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IT2TA | O impacto da Inteligência Artificial na Continuidade do Negócio
Gestão de serviços nos STIC da Universidade Aveiro – desafios e conquistas
ISO 42001 – AI Management System
Cyber Security Management
Regulamento DORA | Como navegar na complexidade da sua implementação
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Nova ISO 27001:2022 – Principais alterações
Visão da Micro Focus sobre Enterprise Service Management
Impacto das novas normas ISO/IEC 27001 e 27002: 2022
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ITIL4ALL: All You Need To Know About ITIL 4
Blockchain: Desafios e Oportunidades para Portugal
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KRYPTOCURRENCY, o impacto da moeda virtual nas relações entre as empresas, as pessoas e Estado
Gestão e Governação das TIC: o estado da arte
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A Governação e Gestão das TI: ISO/IEC TR 38502:2014 – Governance of IT — Framework and Model
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Gestão de serviços TIC, certificação e internacionalização
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Os desafios da cibersegurança
Inteligência Artificial: transformações e impactos na inovação e na cibersegurança
Boa Governança, Compliance e Sustentabilidade Organizacional
Inteligência Artificial – Sistema de Gestão
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Gestão da qualidade de serviços TI e SI no Instituto de Informática
5 in 1: Construção e certificação de um sistema de gestão – da qualidade, serviços e segurança da informação à proteção de dados
Privacidade: como ganhar a confiança do consumidor
Da Carteira à Mobilidade: Um dia na Imprensa Nacional Casa da Moeda, da implementação à operação e ao suporte
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