logo
  • Início
  • Notícias
  • itSMF Portugal
    • Estatutos
    • Quem Somos
    • Fundadores
    • Contactos
    • Patrocinadores
  • Associados
    • Benefícios dos Associados
    • Modalidades de Associado
    • Os Nossos Associados
  • Eventos
    • Conferência Anual
      • 2019
      • 2018
      • 2017
      • 2016
      • 2015
      • 2014
      • 2013
      • 2012
      • 2011
      • 2010
    • IT’S TIME TO TALK ABOUT
      • USM – Unified Service Management para a gestão de serviços
      • Gestão da proteção de dados como fator de competitividade by design
      • A minha organização deve preocupar-se com o ITIL4
      • Cibersegurança em tempos de Pandemia
      • COVID & ITSM
      • Service Management for the Digital Era
      • ITIL4ALL: All You Need To Know About ITIL 4
      • Blockchain: Desafios e Oportunidades para Portugal
      • Blockchain: a confiabilidade, transparência e a rastreabilidade das transações virtuais
      • KRYPTOCURRENCY, o impacto da moeda virtual nas relações entre as empresas, as pessoas e Estado
      • Gestão e Governação das TIC: o estado da arte
      • Estratégias de Cloud Computing
        • A Governação e Gestão das TI: ISO/IEC TR 38502:2014 – Governance of IT — Framework and Model
      • Defining and Implementing Security Policies
      • Privacy & Data Protect Management
      • Gestão de serviços TIC, certificação e internacionalização
      • Security As a Service
    • HOT – Hands on Talk
      • Privacidade: como ganhar a confiança do consumidor
      • Da Carteira à Mobilidade: Um dia na Imprensa Nacional Casa da Moeda, da implementação à operação e ao suporte
    • Workshops
      • 16º Workshop
      • 15º Workshop
      • 14º Workshop
      • 13º Workshop
      • 12º Workshop
      • 10º Workshop
      • 9º Workshop
      • 7º Workshop
    • Masterclasses
      • DevOps in ITIL Organizations
      • The CMDB Imperative: How to Realize the Dream and Avoid the Nightmares
  • Publicações
  • Serviços
    • Divulgar ofertas de emprego
    • Encontrar profissionais e empresas
  • Normalização
  • Search

Julho 15, 2021

Reativada a CT 128

Read More

Julho 13, 2021

HOT: itSMF debateu “Privacidade: como ganhar a confiança do consumidor”

Read More

Julho 7, 2021

Chamada para voluntários

Read More

Junho 23, 2021

itSMF organizou mais um It’s Time To Talk About sobre “USM – Unified Service Management para a gestão de serviços”

Read More

Junho 23, 2021

HOT – Hands on Talk sobre “Privacidade: como ganhar a confiança do consumidor”

Read More

Junho 8, 2021

IT2TA: USM – Unified Service Management para a gestão de serviços

Read More

Junho 4, 2021

It’s Time To Talk About do itSMF sobre “Gestão da proteção de dados como fator de competitividade by design”

Read More

Junho 1, 2021

itSMF realizou a 17.ª Conferência anual sob o tema “Balbúrdia Digital – Melhores Práticas para o novo normal”

Read More

Março 21, 2021

Service Management Days 2021, 23-24 Março

Read More

Loading…
itSMF_20anos

A itSMF Portugal é uma organização independente, sem fins lucrativos, que se dedica ao desenvolvimento e promoção das Melhores Práticas em Gestão de Serviços de TI. É totalmente detida e gerida pelos seus membros.

  • Patrocine a itSMF Portugal
  • Venha colaborar connosco
  • Inscreva-se como nosso Associado
  • Contacte-nos
  • Política de Privacidade & Segurança
© 2025 itSMF Portugal. All rights reserved

Privacy Preference Center

Privacy Preferences