O itSMF Portugal é parceiro de comunicação IDC FutureScape, que terá lugar no dia 8 de fevereiro de 2024, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Nos próximos anos, uma série de desafios interligados nos domínios económicos, políticos e sociais vão testar a resiliência das empresas a nível mundial, introduzindo perturbações que exigem adaptações estratégicas. É fundamental reconhecer que as organizações com estruturas digitais adequadas terão uma capacidade reforçada para navegar por entre incertezas, minimizando potenciais turbulências e direcionando-se para um panorama digital mais estável.

A evolução dos ecossistemas industriais assinala uma etapa decisiva na transformação digital, onde as organizações percebem cada vez mais a importância de desenvolver novos modelos de negócio por meio de parcerias colaborativas. Prevê-se que o mercado experiencie transformações marcantes que vão afetar tanto os players tecnológicos quanto os compradores, e vão provocar impactos profundos e abrangentes na sociedade, estimulados por avanços tecnológicos de ponta como a Inteligência Artificial Generativa.

Este ano, o evento vai contar com a participação especial de Al Peasland, líder em inovação da F1, que vai partilhar como aplicar a excelência tecnológica da F1 no mundo corporativo. Uma oportunidade única para ganhar insights valiosos.

Conheça a agenda do evento.

Inscrição Gratuita com o código: IDCFSCAPE/itSMF