IT2TA_mar24

No dia 21 de março, a partir das 18h00, temos encontro marcado para mais um It’s Time To Talk About. No mês da chegada da primavera, reforçamos as nossas preocupações para com as questões de cibersegurança com o Fractional CISO em várias organizações e CISO da miioelectric.com, José Casinha, que é Managing Director, Cyber Security, Risk and Compliance Advisor (MBA; PMP; CISSP, CISA; ISO 27001LA; ISO 22301LI; ISO 20000LA; SOC2; HIPAA; PCI; NIST).

Profissional com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Gestão de Segurança da Informação e Gestão de Serviços, em prestadores de serviços de telecomunicações, tecnologias de computação e fabricantes de software, colaborou com o Ministério da Educação, a FCCN e estava na Oni Telecom. É membro do CT- 163 Information Security na ISO/IEC JTC1 SC27, formado em Ciências da Computação e possui MBA em Gestão, associando habilidades de alinhamento de tecnologia e negócios com seu perfil tecnológico.

Ao longo da primeira meia hora do nosso encontro dedicado ao tema da “Cyber Security Management”, José Casinha vai trazer-nos os seus insights sobre Outcome Based Security Program e ainda Priorities and Capacity.

As inscrições são gratuitas, mas necessárias, e podem ser feitas AQUI.

Agenda:

18:00 | Abertura
Daniela Azevedo, Communications Manager

18:05 | Cyber Security Management com José Casinha

18:35 | Debate e Q&A
José Casinha com António Bento, Board Member @ itSMF Portugal

19:00 | Encerramento
Daniela Azevedo