Congresso_Geral

A APDC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações vai realizar o seu 32.º Digital Business Congress nos dias 9 e 10 de maio, em formato híbrido: live-streamed a partir do Auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa e presencial.

No Congresso da APDC, vão ser abordadas as grandes disrupções tecnológicas e os impactos que se perspetivam, promovendo um debate conjunto e a identificação de caminhos para o nosso futuro comum. Vão ser dois dias de troca de ideias e de sinergias entre todos os stakeholders, em que estará em discussão a multiplicidade de mudanças a que estamos a assistir, a par da apresentação de estratégias e caminhos que acrescentem valor.

O itSMF Portugal é parceiro para a divulgação do Congresso, pelo que os nossos associados com as quotas em dia beneficiam de um desconto na inscrição presencial: 369 euros (o preço geral é de 490 euros). Este valor inclui acesso aos dois dias, Certificado de Presença para que a participação possa ser considerada Formação (a pedido), coffee-breaks e almoços.

As inscrições são feitas no formulário do site – AQUI. No profile devem selecionar a opção GENERAL ATENDEE e no PromoCode inserir o código PARCEIRO_GST

A inscrição para assistir online é gratuita, mas obrigatória.