O itSMF Portugal organizou um Jantar Comemorativo dos 20 anos da associação do it Service Management em Portugal, durante o qual foi dado a conhecer o Service Management Institute (SMI®).

O jantar realizou-se a 19 de outubro no restaurante Jardim da Luz.

Para Javier Peris, Presidente do Service Management Institute (SMI®), um aniversário é uma boa ocasião para se repensar o futuro: “reforçar os laços de ajuda, apoio e partilha de iniciativas num itinerário partilhado seguindo as regras de boas práticas”, enquanto destaca que estamos a caminhar para um estado de “Mundo as a Service”, na medida em que os serviços estão cada vez mais presentes na sociedade, independentemente de serem IT ou não.

Depois da apresentação de Javier Peris, a Direção do itSMF Portugal deu a conhecer em primeira mão o que se vai passar na Conferência Anual em 23 de novembro, subordinada ao tema “Gestão de Serviços Além das TIC”.

O itSMF Portugal agradece a todos os parceiros e patrocinadores que marcaram presença na cerimónia e já asseguraram o seu patrocínio à conferência anual, lembrando que ainda há vagas para patrocínios do grande evento anual que, este ano, voltará a realizar-se online.

Veja a galeria de imagens AQUI.