IT2TA_janeiro26_site

No dia 26 de janeiro realizou-se o primeiro It’s Time To Talk About de 2023.

Para abrirmos 2023, recebemos Jaime Abreu, Presales Consultant da Micro Focus, numa hora com a “Visão da Micro Focus sobre Enterprise Service Management”.

Nesta hora de IT2TA Jaime Abreu apresentou alguns dos seus projetos na empresa, casos de estudo, as melhores práticas do momento em ITSM, com destaque para a cibersegurança e transformação digital.

A Micro Focus é uma empresa originalmente inglesa, que existe há mais de quatro décadas, e está focada em enterprise software. Tem mais de 300 produtos e escritórios em 45 países que servem cerca de 40 mil clientes um pouco por todo o mundo.

O Enterprise Service Management é uma prática que incentiva à visibilidade do negócio e à redução do risco, à entrega de soluções rápidas e inteligentes aos clientes, a uma melhoria contínua dos processos e à automatização dos mesmos (melhorando a cadeia de valor), unificação das operações e que procura, acima de tudo, maximizar os ativos de ITSM. Ter visibilidade sobre outras áreas do mesmo negócio é outra das grandes vantagens da adoção do ESM.

O vídeo está disponível no canal de YouTube do itSMF e AQUI pode também ler o resumo do evento.