No próximo dia 16, entre as 11h30 e as 15h00, o Service Management Institute SMI ® e a Asociación Española de Normalizacion UNE vão realizar um encontro profissional na sede da UNE C/Genova, n.º6, em Madrid, que tem como objetivo conhecer e debater o papel das normas voluntárias nacionais, europeias e internacionais para os serviços do setor.

Com uma abordagem transversal, o mundo “As-a-Service” implica a adoção de uma mentalidade que coloca o utilizador no centro e permita alcançar a Excelência nos Serviços. Para tal, durante o evento, será dada a conhecer a norma internacional recentemente criada – ISO 23593 de Excelência no Serviço – e será discutido como se pode ajudar as organizações a evidenciar o seu cumprimento.

O evento é conduzido por Paloma Garcia Lopez, Diretora de Normalização e Grupos de Interesse da UNE Normalização Española e Javier Peris, Presidente Global do Service Management Institute SMI® e conta com a participação de Elena Ordozgoiti Responsável de Padrões para o Setor de Serviços da UNE Asociación Española de Normalização e Luis Moran Secretário do Subcomité CTN 71/ SC 40 de Governo e Gestão de Serviços da UNE Associação Espanhola de Normalização e membro do Service Management Institute SMI®.

O evento é de entrada gratuita, mas a inscrição é obrigatória em: eventos@servicemanagement.institute

Encontra AQUI mais informações sobre o evento.